Abusem das saias!

Postado por Thaynná Malessa
Então, já me falaram que eu exilo as saias do meu mundo, mas estou aqui pra provar que não é verdade, rs. Tenho uma verdadeira paixão por elas, mas nem todas, venhamos e convenhamos! Algumas meninas não se dão muito bem com as saias e na maioria das vezes é por não saber usá-las, por não saber como montar seus looks. Aí vão alguns looks prontos pra vocês abusarem, confiram:


Babados:



Com preguinhas:




Compridas:



Tubinho:




Dica 1 - Se sua saia for tubinho, abuse dos saltos.
Dica 2 - Se for comprida, com babados ou pregas, abuse das rasteirinhas e sapatilhas.
Dica 3 - Muito cuidado na hora de montar o seu look com a saia tubinho, pra não parecer vulgar.

Então meninas, gostaram das dicas? beijos :*














0 comentários:

Postar um comentário

 

Laços Dourados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos