Jessie J faz ensaios para as revistas Elle britânica e Glamour

Postado por Thaynná Malessa
Hoje foram divulgadas as primeiras fotos do ensaio da Jessie J, para a Elle britânica. Veja as fotos feitas pelo fotografo KT Aulet:



A cantora também está na publicação da revista Glamour, a sessão fotográfica veio acompanhada por uma entrevista, e que a Jessie fala sobre a auto-confiança:"Eu acho que ser confiante é não permitir que as inseguranças domem você". A Jessie que já é assumida bissexual, também falou sobre esse assunto:"Se eu conhecer alguém e gostar dessa pessoa, eu não me importarei se for um garoto ou uma garota. Você nunca deve, jamais se desculpar por qualquer coisa que te faz feliz. Minha mãe e meu pai sempre foram tão legais sobre isso, pois eles falavam assim “Você não está prejudicando ninguém. Somente aproveite a sua vida".
Algumas fotos para a revista Glamour:


Entrevista Completa AQUI


0 comentários:

Postar um comentário

 

Laços Dourados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos