Brincando de personalizar!

Postado por Thaynná Malessa
Tá super na moda personalizar aquela roupa velha e sem graça que tá la jogadinha no guarda-roupas e você não sabe oque fazer com ela. Então, você pode personalizar de várias formas, isso vai da sua criatividade e do seu gosto.. Semana passada eu peguei uma camiseta que eu não usava mais e fiz uma loucurinha básica, mas não vem ao caso. Oque eu quero mostrar pra vocês agora, é a loucura que eu fiz agora a tarde, haha! Peguei uma calça que eu já não usava mais e fiz um shorts. Mas não para por aí não..
        
Desfiei em baixo com uma lâmina e na falta do que fazer, apliquei esses dois botõezinhos nas laterais!


Como se não bastasse, ainda fiz um corte V invertido dos dois lados e uns detalhes pequenos nos bolsos com a lâmina.


É isso! Como ainda sou iniciante, o resultado não ficou lá essas coisas, mas dá pro gasto.. hehe! Beijocas.






0 comentários:

Postar um comentário

 

Laços Dourados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos