Onze dicas pro cabelo crescer mais rápido!

Postado por Thaynná Malessa

Então meninas, hoje eu resolvi sair um pouquinho do comum... Em vez de falar das ultimas tendências, vou dar algumas dicas pra vocês cuidarem dos fios!! Se você deseja ter as madeixas compridas e bem cuidadas, se liga aí:

1º - Durante a lavagem, é bom evitar água quente no couro cabeludo, pois isso pode irritá-lo e acarretar problemas. O ideal também, é que durante a lavagem se faça uma massagem com a ponta dos dedos no couro cabeludo... Isso aumenta a circulação sanguínea da região capilar!

2º - Após usar o shampoo e o condicionador é imprescindível que você enxague muito bem os fios, até que não reste nenhum vestígio de produto no cabelo.

3º - Na hora de aplicar o creme para pentear, evite aplicá-lo na raiz. Isso causa uma oleosidade indesejável, o que também impede o crescimento dos fios.

4º - Uma ótima dica é usar um shampoo antirresíduos duas vez por mês, a cada quinze dias, para desobstruir os poros capilares!

5º - É essencial hidratar os cabelos frequentemente. Uma vez por semana seria o ideal.

6º - Para pentear os cabelos, é aconselhável utilizar pentes de madeira.

7º - Nunca prendam os cabelos quando estiverem úmidos ou molhados. É sempre bom esperar algumas horas para que o cabelo seque, e só assim prendê-lo!

8º - É sempre bom evitar  o uso de bonés ou chapéus que abafam o couro cabeludo, use-os quando necessário.

9º - A nicotina presente no cigarro, além de prejudicar a saúde, deixa os cabelos frágeis e quebradiços, por isso se você quer que seu cabelo cresça mais rápido, abandone esse vício.

10º - Evite também dormir com os cabelos molhados, pois isso causa abafamento do couro capilar e oleosidade!

11º - E se você tem o costume de tomar banho em água em ponto de ebulição, corte logo esse mal pela raiz, como já dito, é um dano ao couro cabeludo e causa oleosidade também.

É isso aí meninas, espero que tenham gostado!! Beijocas



0 comentários:

Postar um comentário

 

Laços Dourados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos