Esmalte da semana!

Postado por Thaynná Malessa
Hey meninas! Como vocês já devem ter percebido, muuuuito raramente eu faço o Esmalte da Semana, apesar de estar com as unhas sempre feitas. Mas enfim, resolvi mostrar pra vocês um esmalte que eu amei logo quando vi. Já usei ele outra vez e como gostei do resultado, resolvi usar de novo e mostrar pra vocês.




Green Sun - Top Beauty
Na primeira vez eu passei três camadas e dessa vez também. É super fácil tirar o borrado dele e o resultado fica lindo!! E até combinou com meu brinco, hehehhe...


2 comentários:

Lena on 16 de outubro de 2012 às 13:20 disse...

Que cor linda, amei *-*.
Da uma passadinha no meu blog?
Segue se gostar?
http://theworldoflena.blogspot.com.br/

Thaynná Malessa on 19 de outubro de 2012 às 15:29 disse...

Bem exótica, né? :3 vou passar no seu blog sim linda, beijos!!
Luana Martins

Postar um comentário

 

Laços Dourados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos