A saga Crepúsculo: Amanhecer parte 2 :D

Postado por Thaynná Malessa


Eu não vou falar pra vocês oque eu achei do filme, porque só vai sair: é perfeito, é perfeito e é perfeito. É, já deu pra perceber que eu sou louca pela saga né? hehehe.


"Depois de 18 anos sendo completamente comum, eu finalmente descobri que poderia brilhar. Eu nasci para ser uma vampira."
Realmente, Isabella Swan nasceu para ser vampira!! Em Amanhecer parte 2 ela mostra toda sua agilidade como vampira e assim como Edward pode ler mentes e Alice pode ver o futuro, Bella também tem seu dom. Ela consegue proteger as pessoas com um tipo de "escudo".


Bella aprende com Zafrina a ampliar o seu poder e aprende também a expulsá-lo, fazendo com que Edward possa escutar seus pensamentos, quando ela deseja. 
O filme acaba quando tudo começou (isso acabou comigo), quem já assistiu sabe do que eu estou falando!! Chorei muito no final, por ter sido lindo e por ter sido o fim de tudo. Recomendo não só Amanhecer parte 2, como todos os filmes da saga. E quem não gosta, não sabe oque tá perdendo!!

"Um final épico, que viverá para sempre." <3333


0 comentários:

Postar um comentário

 

Laços Dourados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos