O poder da maquiagem

Postado por Thaynná Malessa
Meninas, ontem eu estava na internet e me deparei com uma foto de antes/depois de uma mulher e decidi relatar para vocês! Achei bastante interessante o poder que a maquiagem tem de transformar a nossa aparência. Uma boa maquiagem faz total diferença, as fotos que escolhi mostram bem o motivo de muitas de nós, não vivermos sem ela! Vamos aos antes e depois:



Eu gostei bastante desse assunto e fui procurar um tutorial no Youtube. Então meninas, o vídeo é um pouco grande, mas é bem interessante.

No vídeo, Cassy explica que tem a pele com muita acne e que essa é a maior insegurança da vida dela.
"Assim sou de verdade, sem maquiagem. Eu me sinto nojenta, meu nariz fica grande e isso já está muito melhor do que costumava ser. É a grande insegurança da minha vida", diz ela antes no começo do vídeo.

Até o próximo post, beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Laços Dourados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos