Esmalte da Semana

Postado por Thaynná Malessa
Hoje eu resolvi começar uma nova tag que é a Esmalte da Semana, criei essa tag porquê eu amo pintar as minhas unhas, toda semana tem que ser uma cor diferente. Então vamos lá, eu tinha que ir pra um aniversário, e não tinha pintado a minha unha, e nisso eu fui pra casa da minha prima e lá ela me perguntou se eu queria que ela pintasse a minha unha(e eu aceitei, claro). Ela passou duas camadas do esmalte Inveja Boa, da coleção 7 vermelhos da Risqué.

A cor é muito fofa, é um rosa puxado pro vermelho, não tem como explicar, mais a cor é linda. Eu gostei muito do esmalte não só por causa da cor, mas também pq ele secou bastante rápido.

Esmalte:


0 comentários:

Postar um comentário

 

Laços Dourados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos