Esmalte da Semana

Postado por Thaynná Malessa
Eu fiz umas comprinhas de esmaltes da Hits(meus primeiros esmaltes desse marca) e achei que só iria chegar segunda-feira ou terça-feira. Mas de repente hoje à tarde chegou os meus esmaltes e é claro que eu pintei logo as minhas unhas pra amostrar para vocês.



Passei 2 camadas do esmalte #205 da Hits, no começo eu tive dificuldades de passar... mas no final deu tudo certinho, secou super rápido e foi bem fácil de limpar as bordas. O #205 na 1º foto ele parece um azul, mas na verdade ele é um verde água, na 2º foto dá pra ver a verdadeira cor dele. Algumas pessoas dizem que ele é igual ao Sereia da Impala, mas não tem nada de parecido o da Hits é muito mais bonito.





0 comentários:

Postar um comentário

 

Laços Dourados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos