Adele anuncia que está grávida

Postado por Thaynná Malessa


A cantora britânica Adele anunciou na tarde desta sexta-feira(29) que está grávida do seu primeiro filho, com o namorado Simon Konecki. Em um post no seu blog, a cantora disse que queria que os fãs soubessem da noticia pela boca dela e que ela está na lua e muito entusiasmada com a gravidez.
Adele e Simon estão juntos desde o fim de 2011e foram vistos pela primeira vez nesse ano, em janeiro.

Abaixo a tradução do post da cantora no seu blog:
"Eu estou muito feliz em anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho. Eu queria que vocês soubessem dá notícia direto de mim, obviamente, nós estamos na lua e muito entusiasmados com a notícia, mas por favor respeitem nossa privacidade nesse momento precioso. Sua sempre, Adele xx.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Laços Dourados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos