Diy - Torre Eiffel

Postado por Thaynná Malessa
Há muito tempo que eu estou querendo uma miniatura da Torre Eiffel, e pesquisando pela net encontrei um DIY. Eu expliquei o que é Diy (nesse post.).  É só clicar aqui pra baixar o arquivo em pdf e depois imprimir. Como eu estava com muita pressa pra ter a Torre, eu imprimi eu uma folha A4, mas tinha que ser em um papel mais durinho, então eu colei a torre em pedaços de cartolina, vejam:


Passo a Passo: 1- colei a impressão em um papel mais duro. 2- recortei. 3- uni os quatro lados com cola. 4- passei cola por toda a torre e coloquei glitter(mas o glitter não pegou em toda a torre).
Esse Diy é super fácil de se fazer. Vejam como a minha Torre ficou:
Pena, que o glitter não colou direito :(



0 comentários:

Postar um comentário

 

Laços Dourados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos