Esmalte da semana

Postado por Thaynná Malessa
Olá meninas!! Lembram daquele conjuntinho de esmaltes da Primark Beauty que minha mãe mandou pra mim? (aqui). Eu usei o roxinho e mostrei pra vocês, agora eu vim mostrar o rosa e falar um pouquinho sobre ele...


Bom, ele não é o que parece haushuahsuash!! Nas fotos ele parece ser um rosa meio suave, porém não é. Ele é bastante escandaloso e chamativo, mas só no claro. Na primeira foto aqui abaixo dá pra ver mais ou menos, já na segunda ele parece ser bem clarinho por causa do efeito!!


Quando usei o roxinho, só passei duas mãos e o resultado me agradou bastante. Já esse, eu passei três mãos e não saiu como eu esperava, mas também gostei. É isso meninas, beijosss!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Laços Dourados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos