Esmalte da semana

Postado por Thaynná Malessa
Esse é meu ultimo post de 2012 e eu trouxe uma cor linda pra mostrar pra vocês. É mais um esmalte daquela coleçãozinha que a mami mandou, vamos ver?


Como eu já tinha usado o roxinho e o rosa, fiquei por escolher entre esse verde e o azul bebê... Então optei por romper ano novo com o verde, que na foto parece azul, mas é verde hahaha!!


Outra vez eu tentei pintar com ele e não ficou bom, daí eu me estressei e acabei tirando, rs. Dessa vez eu gostei bastante do resultado e achei a cor muito linda nas unhas.


Enfim meninas, é isso!! Um feliz ano novo pra vocês, tudo de bom e em 2013 estou de volta com muitas novidades. Beijosss!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Laços Dourados Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos